sábado, 30 de maio de 2009

Modelo de Contrato: Aluguel de Garagem

CONTRATO PARTICULAR DE LOCAÇÃO

LOCADOR: KID BENGALA, brasileiro, solteiro, câmera man, inscrito no CPF sob o nº 33, residente e domiciliado na Rua das Bengalas, n. 69, Edifício Brasileirinhas, centro, nesta cidade de Gaspar (SC).

LOCATÁRIO: CARLOS BAZUKA, brasileiro, solteiro, militar, inscrito no CPF sob o nº 69, residente e domiciliado na Rua das Bazukas, n. 33, centro, nesta cidade de Gaspar (SC).

DO IMÓVEL OBJETO DO CONTRATO: Garagem de n. 51, localizada no primeiro pavimento de garagem (G1) do Edifício Prédio Roxo, localizado na Avenida das Comunidades, n. 1, centro, na cidade de Gaspar (SC), de propriedade do LOCADOR acima identificado.

Cláusula 1a.) Pelo presente instrumento particular, o LOCADOR cede para o LOCATÁRIO, a título de aluguel, pelo prazo de um (1) ano, o imóvel acima referido (objeto do contrato), pelo valor mensal de R$ 100,00 (cem reais), com início na presente data. As despesas de condomínio, impostos, etc. continuam como sendo de responsabilidade do LOCADOR.

Cláusula 2a.) O pagamento do aluguel deverá ocorrer até o dia 21 (vinte e um) de cada mês, diretamente ao LOCADOR, ou mediante depósito em conta bancária deste.

Cláusula 3a.) Em caso de inadimplemento por parte do LOCATÁRIO, por prazo superior a 30 (trinta) dias, causará a imediata rescisão do presente contrato, podendo o LOCADOR usar, gozar e dispor do imóvel objeto (garagem) do presente contrato.

Cláusula 4a.) A renovação do contrato pelo prazo de mais um ano será automática, salvo se uma das partes manifestar o desinteresse expressamente até 30 (trinta) dias antes do término do contrato.

Cláusula 5a.) A rescisão do presente contrato motivada por uma das partes poderá ocorrer a qualquer tempo, desde que notificada a outra parte com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.

Cláusula 6a.) As partes elegem o foro da Comarca do imóvel (Gaspar) para dirimir todas as questões oriundas do presente contrato, respondendo a parte que der causa a ação judicial pelas custas processuais e honorários advocatícios.

Estando assim acordados, firmam o presente em duas vias de igual teor, tudo na presença de duas testemunhas, que também assinam.

Gaspar (SC), 20 de maio de 2010.

LOCADOR

LOCATÁRIO

Testemunha

Testemunha
Ver mais Modelos de Contratos - Voltar para Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário